Aurisco se preocupa com a
saúde mantendo a inovação

Fundada em 1998, a Aurisco é uma empresa inovadora dedicada à pesquisa, fabricação e comercialização de intermediários chave, API e formulações especiais, além de serviços CMO, atendendo ao mercado farmacêutico global. Com sede em Shanghai, China a Companhia possui duas empresas subsidiárias em Tiantai e Yangzhou, província de Jiangsu.

Os princípios da Aurisco

A corporação nasce da Cultura

Levou duas décadas para que a Aurisco se tornasse uma empresa com atuação internacional.

Durante esse período, a Aurisco construiu a cultura corporativa que combina tradição e modernização, inovação e prática, que é extraída da experiência histórica e das lições e atende às necessidades de autodesenvolvimento.

A cultura corporativa da Aurisco contém um conceito rico e é o código fundamental para todas as condutas dentro da empresa.

A corporação floresce da Inovação

A inovação é a força eterna para o desenvolvimento sustentável.

Aurisco está concentrando-se fortemente na pesquisa de novos produtos, investindo uma parte substancial de seu lucro em Pesquisa e Desenvolvimento. Desde intermediários, API até FDF, desde a síntese química até a fermentação biológica e a tecnologia genética, desenvolvemos os seguintes produtos: esteróides, antirretrovirais, oncológicos e para o tratamento de doenças cardiovasculares e do Sistema Nervoso Central.

A corporação fortalece seu Pessoal

Aurisco segue o princípio do humano orientado e estabeleceu o mecanismo e o sistema de atração, motivação e desenvolvimento de talentos.

A Aurisco está desenvolvendo plenamente os recursos humanos a nível nacional e internacional, otimizando a alocação de recursos para aumentar a distribuição de recursos humanos, finalmente, para maximizar a vantagem da atração e elaboração de talentos.

A corporação cresce através de Honestidade e Confiança

Aurisco sempre adere aos objetivos de negócios de “A virtude é a base da empresa, o crédito é a fonte do benefício”.

A Aurisco é fiel a todos os clientes, aderindo ao princípio de “Pensar altamente com o benefício dos clientes, o benefício dos empregados e o benefício dos acionistas”, estabelecendo a imagem da marca combinada de marcas empresariais, marca de empreendedores e marcas de produtos.